Funcionário tarado de obra se masturba para moradora de prédio vizinho
Trabalhador de um prédio em construção, que fica em frente ao edifício de uma jornalista, estava com a calça arriada e se masturbando para ela
Escute essa reportagem

Um caso de importunação sexual aconteceu, no início da tarde do último sábado (26), no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. Passava das 12h20, quando uma jornalista, que preferiu não se identificar, estava na área de serviço do seu apartamento lavando roupa, quando viu um trabalhador de um prédio em construção, que fica em frente ao edifício dela, com a calça arriada, a camisa levantada e se masturbando.
Ao ver a cena, a vítima ficou sem querer acreditar que aquilo realmente estava acontecendo com ela. Foi então que a jornalista pegou o celular e começou a filmar o ato libidinoso com o auxílio do zoom do aparelho para comprovar a ação e ainda identificar o suspeito.
Neste momento, o tarado começou a tentar se esconder, mas sem deixar de se masturbar e de olhar em direção ao apartamento da jornalista. Ela ficou filmando cerca de 30 minutos.
Na segunda-feira (28) logo cedo, a vítima entrou em contato a LMA Empreendimentos, construtora responsável pela obra para que o suspeito fosse identificado, demitido e ainda pagasse pelo que fez na justiça.
Mas, apesar de a representante da empresa ter sido solícita no primeiro contato, a LMA Empreendimentos chegou a dizer depois que não foi possível identificar o suspeito pelas imagens, já que ele chegou a cobrir o rosto.
Então, a construtora sugeriu à vítima o “absurdo” de ela ir pessoalmente à obra para tentar identificar o suspeito cara a cara.
Ao escutar isso, ela procurou a Delegacia da Mulher para que um inquérito seja instaurado e esse crime não fique impune.
ASSISTA AQUI À REPORTAGEM DO BRASIL URGENTE PERNAMBUCO A PARTIR DE 23min01seg
Comentários