Briga entre PMs termina com a morte de um deles, o conhecido “Cobra Policial"
Com mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, Misael Matheus, de 29 anos, morreu após discutir e ser baleado por Thiago José da Silveira, 39
Escute essa reportagem
Uma briga entre policiais militares acabou com a morte de um deles, na noite desta sexta-feira (3), nas proximidades do Boteco do Beu, no bairro do Arruda.
Tudo começou quando o PM Misael Matheus da Silva, de 29 anos, mais conhecido nas redes sociais como “Cobra Policial” por filmar suas operações na polícia (tem mais de 70 mil seguidores), estava com a esposa no boteco e viu um carro parado no meio da rua.
Segundo informações apuradas pela repórter Simone Santos, da TV Tribuna PE, testemunhas afirmaram que Cobra resolveu tirar satisfações com o motorista do carro, o também policial militar Thiago José da Silveira Amorim, de 39 anos.
Thiago teria perguntado a Cobra se ele era “guarda”. Foi quando Cobra mostrou a arma, disse que era policial e perguntou quem era o outro homem.
Thiago teria respondido que não era “ninguém” e que Cobra “não deveria mostrar uma arma para um homem”.
Nesse momento, Cobra resolveu se aproximar ainda mais do carro e acabou sendo surpreendido com disparos de arma de fogo. Ele saiu cambaleando e caiu alguns metros depois.
De acordo com a Polícia Civil, Thiago saiu do carro, recolheu a arma de Cobra e se apresentou, espontaneamente, na Delegacia de Polícia Judiciária Militar, como também, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital como homicídio consumado. “As investigações foram iniciadas e seguem até a conclusão do inquérito”, informou a PCPE.
Comentários