X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Briga entre PMs termina com a morte de um deles, o conhecido “Cobra Policial"

Com mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, Misael Matheus, de 29 anos, morreu após discutir e ser baleado por Thiago José da Silveira, 39


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Briga entre PMs termina com a morte de um deles, o conhecido “Cobra Policial"
A briga aconteceu, na noite desta sexta-feira (3), nas proximidades do Boteco do Beu, no bairro do Arruda. Cobra Policial foi atingido e saiu cambaleando até cair |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma briga entre policiais militares acabou com a morte de um deles, na noite desta sexta-feira (3), nas proximidades do Boteco do Beu, no bairro do Arruda.

Tudo começou quando o PM Misael Matheus da Silva, de 29 anos, mais conhecido nas redes sociais como “Cobra Policial” por filmar suas operações na polícia (tem mais de 70 mil seguidores), estava com a esposa no boteco e viu um carro parado no meio da rua.

Segundo informações apuradas pela repórter Simone Santos, da TV Tribuna PE, testemunhas afirmaram que Cobra resolveu tirar satisfações com o motorista do carro, o também policial militar Thiago José da Silveira Amorim, de 39 anos.

Thiago teria perguntado a Cobra se ele era “guarda”. Foi quando Cobra mostrou a arma, disse que era policial e perguntou quem era o outro homem.

Thiago teria respondido que não era “ninguém” e que Cobra “não deveria mostrar uma arma para um homem”.

Nesse momento, Cobra resolveu se aproximar ainda mais do carro e acabou sendo surpreendido com disparos de arma de fogo. Ele saiu cambaleando e caiu alguns metros depois.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago saiu do carro, recolheu a arma de Cobra e se apresentou, espontaneamente, na Delegacia de Polícia Judiciária Militar, como também, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital como homicídio consumado. “As investigações foram iniciadas e seguem até a conclusão do inquérito”, informou a PCPE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: