Acidente entre ambulância do SAMU e carro assusta moradores da Madalena
Colisão aconteceu logo cedo, às 5h40 desta segunda-feira (30). Apesar do forte impacto, não houve vítimas fatais
Escute essa reportagem
Por volta das 5h40 desta segunda-feira (30), uma forte colisão entre uma ambulância do SAMU e um carro assustou moradores que moram nas proximidades do cruzamento da Estrada dos Remédios com a Avenida José Gonçalves de Medeiros, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.
Segundo informações da repórter Luciana Queiroz, da TV Tribuna PE, a ambulância vinha pela Estrada dos Remédios, e o carro pela José Gonçalves de Medeiros.
Com o impacto, a ambulância só parou depois de bater em um poste de iluminação, fazendo com que parte da fiação fosse arreada.
Dos 4 ocupantes da ambulância, um relatou dor da perna direita. Foi um homem de 52 anos que estava acompanhando a filha dele, uma paciente de 28 anos que sofre de problemas psicológicos.
Pai e filha estavam sendo levados de Jaboatão dos Guararapes para o Hospital Ulisses Pernambucano, quando houve a colisão.
O pai foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife.
Já o carro teve a frente destruída, mas ninguém ficou ferido. Estavam no veículo o motorista e a esposa dele, que sentava no banco do passageiro.
Os dois ainda se livraram de um choque, porque um fio de alta tensão caiu por cima do carro.
A queda da fiação também deixou parte da policlínica Lessa de Andrade sem energia elétrica.
TRÂNSITO LENTO
O trânsito no local ficou lento e foi controlado por agentes da CTTU, até que os veículos fossem retirados da avenida de grande movimento.
Ainda segundo a repórter Luciana Queiroz, testemunhas disseram, sem gravar entrevista, que a ambulância, que estava com a sirene ligada, teria ultrapassado o sinal vermelho.
Uma perícia foi feita no local para apurar a causa do acidente.
Comentários