Vagner Love quase apanha de torcedores do Sport no aeroporto do Recife
Leão enfrenta o Mirassol nesta sexta-feira, às 19h, fora de casa, pela 35ª rodada da Série B
Escute essa reportagem

Atravessando uma má fase com a camisa do Sport, o atacante Vagner Love foi alvo de insultos e quase apanha da torcida leonina durante o embarque da equipe rubro-negra no Aeroporto Internacional do Recife, nesta quarta-feira (1º). O Leão enfrenta o Mirassol pela 35ª rodada da Série B na próxima sexta-feira (3), às 19h, e caso seja derrotado, corre grande risco de deixar o G4 da competição.
O jogador teve que ser escoltado por policiais militares e seguranças do clube, enquanto era hostilizado pelos torcedores com xingamentos.
Nota oficial do clube
Segue na íntegra a nota oficial do Sport sobre o incidente: “O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.
O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube - como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada”.
Comentários