Náutico goleia Ferroviário sem maiores dificuldades: 4 x 1
Luta dos alvirrrubros agora é para se manter no G-8
Escute essa reportagem
O Náutico não decepcionou os 11 mil torcedores e goleou o Ferroviário por 4 a 1, nos Aflitos, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17). Assim, o sonho do acesso à Série B ficou mais vivo. O Timbu está no G-8,mas numa posição incômoda, a oitava colocação, com 25 pontos. Já o Ferroviário, com a derrota, foi rebaixado para a Série D.
Os gols da equipe alvirrubra foram marcados por Marco Antônio (2 gols), Paulo Sérgio e Islan. Pelo Ferroviário, o centroavante Ciel marcou o único gol da equipe. A torcida agora será para a sorte ser favorável ao Náutico porque, para se manter no G-8 o Timbu depende de uma série de resultados de outras equipes.
O Figueirense, (em 9º), e o Remo, (10º), devem perder ou empatar para que o Náutico chegue na última partida da primeira fase dependendo apenas dele mesmo para se classificar para o quadrangular. O Náutico enfrenta o Londrina, atual sétimo colocado da Série C, com 26 pontos, no próximo sábado (24), fora de casa.
Ficha do jogo
Náutico 4
Renan Bragança; Arnaldo, Perema, Islan (Iran) e Kaike; Sousa (Marco Carvalho), Marco Antônio (Matheus Melo) e Patrick Allan (Wendel Lessa); Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga (Felipe Ferreira). Técnico: Bruno Pivetti
Ferroviário 1
Douglas Dias; Israel (Igor Dutra), Léo Gobo, William Rocha, Ernandes (Wilker); Vinícius Paulista (Matheus Silva), Lincoln, Nicholas; Vinícius Alves, Marcelinho (Kiuan) e Ciel. Técnico: Ranielle Ribeiro
Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Antonio Dib Moraes (PI). Assistentes: Márcio Iglesias e Janystony Rabelo de Melo (ambos do PI)
Cartões amarelos: Gustavo Maia (Náutico) | Léo Gobo, Linconl (Ferroviário)
Gols: Marco Antônio (2x), Paulo Sérgio, Islan (Náutico) | Ciel (Ferroviário)
Público: 11.006 pessoas
Renda: R$ 178.932
Comentários