Que Copa do Mundo de Clubes que nada!
Escute essa reportagem

Para quem gosta de futebol, essa Copa do Mundo de Clubes está sendo bem legal. Também pudera. Vários jogos com grandes times do planeta – tudo bem que teve até um clube participante da Nova Zelândia que nem “profissional” é, mas faz parte, né?!
Apesar desse “sonho” de poder maratonar essas partidas na TV, tenho certeza que os torcedores de Santa Cruz, Náutico e Sport estão muito mais ligados nos seus times do coração. Eles podem até acompanhar esse mundial, mas vibrar mesmo só com o “Trio de Ferro”
Garanto que o torcedor do Santa Cruz ficou muito mais chateado com a derrota para o Central, no último domingo (29), dentro do próprio Arruda, do que com a desclassificação do Flamengo diante do Bayern de Munique.
E se serve de consolo, é melhor a Cobra Coral perder agora e continuar na liderança do Grupo A3 da Série D do que ser derrotado no mata-mata. Aí lascou de vez!
Enquanto isso, o torcedor do Náutico não quer nem saber se Fluminense e Palmeiras vão conseguir chegar mais longe na Copa Mundo. O que os alvirrubros querem é carimbar o retorno para a Série B.
E o Timbu já deu um passo importante no último domingo ao derrotar o Tombense, fora de casa, entrando, pela primeira vez, no G8 da Série C.
Já o torcedor do Sport, apesar das férias do seu time, está ansioso por esse retorno, tanto no Nordestão e, principalmente, no Brasileiro. Afinal, o Leão apanhou mais na primeira parte da Série A do que o brasileiro Charles do Bronx, no último final de semana. Então, que o Rubro-Negro se transforme no Rocky Balboa daqui pra frente.
Ou seja, a Copa do Mundo de Clubes segue, mas torcer, torcer mesmo, só para Santa Cruz, Náutico e Sport.
Comentários