Servidores do Estado só poderão fazer alguns tipos de perícia médica em janeiro
Alegando "redução na capacidade do serviço", a Secretaria de Administração de Pernambuco interrompeu perícias médicas específicas até o fim deste ano
Escute essa reportagem
Os servidores do Governo do Estado de Pernambuco que precisam passar por perícia médica para acessar benefícios como receber aposentadoria por invalidez, conseguir isenção de Imposto de Renda, iniciar readaptação, entre outros, terão que esperar até janeiro de 2025 para passar pela perícia. É que o serviço ficará suspenso até o final deste ano. A informação é da Secretaria de Administração (SAD) que alega redução da capacidade do serviço, o que impediu a realização das perícias nos meses de novembro e dezembro.
MARCAÇÃO
Ainda segundo a nota divulgada pela SAD "só serão disponibilizadas vagas para as licenças médicas, ficando suspensos os agendamentos para os demais atendimentos até janeiro de 2025, quando retomaremos a normalidade". A Secretaria informou ainda que não haverá impacto financeiro para o servidor porque esses tipos de perícia podem ser realizados com datas retroativas. Importante: a partir desta sexta-feira (8) serão disponibilizadas as novas vagas para atendimento em janeiro de 2025.
Comentários