MC Rafinha morre no HR. Músico estava internado após sofrer acidente de moto
Raul Barros Cordeiro de 24 anos será velado e sepultado nesta sexta-feira (24) no Cabo de Santo Agostinho
Escute essa reportagem
O cantor e compositor MC Rafinha morreu nesta quarta-feira (22) no Hospital da Restauração, no Recife, onde estava internado após sofrer um acidente de moto na segunda-feira (20). Raul Barros Cordeiro, de 24 anos, era conhecido pela canção “Escreve aí, doutor”, Ele deixa um filho e a companheira grávida.
ACIDENTE
MC Rafinha circulava pelo bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na noite da última segunda-feira (22) na garupa da moto de um amigo, quando o piloto perdeu o controle do veículo ao passar em uma lombada não sinalizada. O músico foi lançado da moto ao chão e ficou ferido. Foi socorrido consciente por uma ambulância do SAMU e levado para o HR. Na terça-feira MC Rafinha teve uma parada cardíaca e entrou em coma, vindo a falecer em seguida. Como era de seu desejo, órgãos do cantor serão destinados a doação.
O velório e sepultamento estão previstos para acontecer a partir das 9h desta sexta-feira (24), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O velório será na Igreja Batista de Ponte dos Carvalhos, seguido do enterro, às 10h, no Cemitério Santo Estevão, no mesmo bairro.
Comentários