X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Vocalista Mike Patton cancela shows com Faith No More


Mike Patton, o vocalista do Faith No More, e também do Mr. Bungle, decidiu cancelar uma série de shows para tratar de problemas relacionados à sua saúde mental. O cantor postou uma mensagem em suas redes sociais explicando as suas razões:

"Desculpem por anunciar que devido a problemas relativos à minha saúde mental eu não posso continuar com os shows que o Faith No More e o Mr. Bungle tinham agendados.

Eu tenho questões que foram maximizadas durante a pandemia que estão me desafiando neste momento. Eu não sinto que posso entregar tudo que posso neste ponto e não vou entregar menos que 100 por cento. Eu sinto por nossos fãs e prometo compensá-los em breve.

As bandas me apoiam nesta decisão e esperamos que possamos passar por isso de um jeito saudável."

Os demais integrantes do FNM também se manifestaram:

“Dizer que nos sentimos abalados com esses cancelamentos seria um eufemismo completo. voltar para a essa música depois de cinco anos de ausência, foi um verdadeiro desafio mas há alguns meses que estamos trabalhando duro, e esses últimos ensaios não deixaram dúvidas de que estávamos de volta à nossa melhor forma, o que torna esse pronunciamento muito difícil de se escrever.

Após quase dois anos de pandemia e falta de trabalho, foi de partir o coração dar a notícia à nossa equipe. Consideramos nosso time como uma família. E portanto igualmente importante,. Estamos cientes do que isso significa para nossos fãs, que têm nos apoiado pacientemente - esperando, como nós, por uma pausa nesta situação frustrante. Muitas pessoas encararam o isolamento com bastante dificuldade e esperaram pacientemente vendo os shows sendo adiados repetidas vezes. Isso vai ser difícil para eles.

E apesar de tudo isso, temos um membro da família que precisa de ajuda. Acreditamos que seguir em frente com essas datas teria um efeito profundamente destrutivo em Mike, cujo valor para nós como irmão significa mais para nós do que seu trabalho como cantor. Ele pode contar com nosso apoio 100% para fazer o que precisa para acertar as coisas. Assim como também pedimos seu apoio agora.

Obrigado por continuarem a acreditar em nós."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: