X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Rapper J. Cole cresce 526% na Deezer após "The Off-Season"


Ouvir

Escute essa reportagem

Se você ainda não conhece, logo vai escutar por aí. Estamos falando de J. Cole que, segundo a Deezer, cresceu 526% em streams na plataforma, após o lançamento de seu novo álbum The Off-Season. Este novo trabalho emplacou todas as faixas inéditas do rapper no TOP 100 global da Deezer.

O resultado no streaming não poderia ser mais motivador para o rapper: após o final de semana de estreia, o álbum conta com quatro canções colocadas entre as 20 primeiras: amari, 95.south, interlude e my.life. O resultado é um reflexo direto do aumento no número de streams do artista na Deezer, resultando em uma alta superior a 520% no dia do lançamento do álbum.

Os países que mais acessaram o álbum The Off-Season até agora na Deezer foram a França, seguido por EUA, Nigéria, Reino Unido e África do Sul. Além disso, o público jovem tomou conta da procura por J. Cole, representando aproximadamente 60% do total de streams.

Jermaine Lamarr Cole, ou simplesmente J. Cole, é um rapper e produtor norte-americano nascido na Alemanha. Com seis álbuns autorais em sua discografia, o artista também é reconhecido por sua paixão pelo basquete, o que o levou a assinar um contrato com a Basketball África League, liga do esporte, que conta com o apoio da NBA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: