X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morre motorista de aplicativo esfaqueado por bandidos em Vila Velha


Morreu na noite de segunda-feira (17), o motorista de aplicativo Cassio Caliman, de 64 anos, que foi esfaqueado por criminosos na Barra do Jucu, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 17h30. A vítima chegou com vida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Imagem ilustrativa da imagem Morre motorista de aplicativo esfaqueado por bandidos em Vila Velha
Câmeras de segurança registraram o crime. |  Foto: Reprodução vídeo

O carro do idoso parou na rua Cândido Portinari. Logo em seguida, um bandido saiu pela porta traseira. Do lado de fora do carro, ele desferiu facadas na vítima pela janela do motorista. Em seguida, os criminosos arrancaram o motorista do carro. Cambaleando, Cássio deu alguns passos e se sentou na calçada.

Testemunhas que estavam passando na hora do crime contaram que o idoso chegou a vomitar sangue devido às facadas que levou. Quem viu a cena ficou aterrorizado. “Vimos uma pessoa de idade sendo esfaqueada várias vezes. Foi muito triste e deprimente. Uma cena terrível”, contou uma senhora que preferiu não se identificar.

Moradores gritaram “polícia”. “Por isso os dois bandidos se assustaram, entraram no carro do idoso, deram ré e fugiram”, contou um morador.

Cassio foi socorrido por moradores que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência.

Pessoas que ajudaram a socorrer o idoso disseram que aparentemente ele levou mais de 11 facadas. “Notamos nele duas (facadas) no abdômen, três na costela direita, duas na nuca e quatro no braço esquerdo”, contou uma testemunha.

Um motorista de aplicativo, que também preferiu não se identificar, disse que o trabalho causa medo. “Estamos vulneráveis e com medo de sair de casa. Saímos e não sabemos se vamos voltar. Isso é apavorante”, desabafou.

Dois motoristas de aplicativo esfaqueados em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, Cássio foi o segundo motorista ferido a facadas por criminosos. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30 de domingo (16), no bairro Nelson Ramos, em Cariacica. A vítima, de 40 anos, também teve o carro levado após a agressão.

O motorista, que também é técnico de enfermagem, pediu socorro em uma igreja e foi socorrido por militares da Força Nacional. A vítima contou que levava dois casais para o bairro Jardim Botânico quando foi atacado. Ele sofreu cortes no rosto e no pescoço. O veículo foi recuperado em Terra Vermelha, Vila Velha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: