X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Marido de Ivete se desculpa por dizer que cozinheira passou Covid à família dele


Imagem ilustrativa da imagem Marido de Ivete se desculpa por dizer que cozinheira passou Covid à família dele
|  Foto: Victor Pollak

A live que o marido de Ivete Sangalo, 48, Daniel Cady, 35, participou com Regina Casé, 67, na quarta-feira (7), continua repercutindo. O nutricionista compartilhou um vídeo na tarde deste sábado (10) no qual, além de se desculpar com sua cozinheira por ter dito que ela foi a responsável por contaminar sua família com a Covid-19, também explicou toda a história.

"Estou vindo aqui, publicamente, para, primeiro, pedir desculpas para todas as pessoas que foram envolvidas nessa história e para dar a minha versão, esclarecer o que foi dito", começou Cady em vídeo postado no Instagram na tarde deste sábado (10).

"Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida, acabei de falar com ela e pedir desculpas, pessoalmente também. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando-a no bairro onde mora, porque sabem que ela trabalha conosco. Estão criticando e julgando. Jamais imaginei que isso fosse acontecer", disse o nutricionista que também pediu perdão a Casé, que teve seu nome indiretamente envolvido na polêmica.

Cady explicou que tudo começou quando comentários durante a entrevista questionaram como ele e sua família tinham se contaminado com a Covid. O nutricionista, então, admitiu que o erro dele foi ter culpado a funcionária por ter levado a doença para dentro de sua casa.

"De forma alguma quis julgá-la ou culpá-la. Não foi essa minha intenção. Deveria ter falado que achava que veio dela, porque começou com ela. Assim que ela foi folgar, falou que estava com alguns sintomas de gripe e nós, de pronto, fizemos o processo de pagar a consulta, fazer os exames e o tratamento que foi orientado. Ela ficou em casa, se recuperou bem e nós também", resumiu o nutricionista.

"Meu pedido de desculpas primeiro vai para ela, porque não imaginei que essa falha de comunicação minha fosse tomar uma proporção tão grande, a ponto das pessoas a maltratarem verbalmente. Já pedi desculpas a ela e peço para vocês também", disse ao público, relembrando em seguida mais uma fala polêmica que disse durante a live.

"Em outra passagem falei que estávamos meio vacinados, me referi a janela imunológica de quando você contrai um vírus, mas não quis dizer que quem teve Covid não pode ter novamente", corrigiu, dizendo não acreditar que alguém passe a Covid a outras pessoas de maneira proposital e se desculpando novamente.

"Só tenho que pedir desculpas por todo o transtorno, principalmente à minha cozinheira, que é uma pessoa querida e a vocês todos que se sentiram ofendidos. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacina chegue logo para todos e que ninguém sofra com essa experiência", finalizou Cady.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: