X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

VÍDEO | Homem atira ovos em Rei Charles III e é preso na Inglaterra

Casal real conversava com moradores locais quando ovos foram atirados


Ouvir

Escute essa reportagem

O rei Charles III e sua esposa, a rainha Camilla Parker Bowles foram alvos de um homem que atirou ovos contra o casal real nesta quarta-feira (09). O ataque aconteceu em York, no norte da Inglaterra, momentos antes de uma cerimônia de inauguração de uma estátua da rainha Elizabeth II, que faleceu em setembro.

O casal cumprimentava e conversava com moradores locais quando ovos começaram a ser atirados em direção a eles. Nas imagens registradas por pessoas presentes, é possível ver Charles e Camilla caminhando e interagindo com as pessoas quando um ovo é jogado e cai do lado do rei.

Outros ovos também foram atirados em seguida, caindo no chão. Além disso, vaias podem ser ouvidas na gravação. Seguranças rapidamente se reúnem para proteger o casal e o responsável pelo ataque foi detido. 

Essa não é a primeira vez que o rei é alvo desse tipo de ataque. Em 1995, manifestantes jogaram ovos em Charles durante uma caminhada. Este ano, a rainha Elizabeth II também chegou a ser alvo, quando ovos foram atirados em seu carro durante uma visita a Nottingham, na Inglaterra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: