Para manter tradição, casal batizou os 17 filhos começando com a letra C
Não acreditando em método contraceptivo, pais dizem que a intenção é chegar a 20 filhos
Escute essa reportagem
Um casal que mora na Carolina do Norte, nos EUA, tem uma grande família. Patty Hernandez,40, e Carlos, 39, têm juntos 17 filhos. Todos biológicos. Não acreditando em método contraceptivo, eles dizem que a intenção é chegar a 20 filhos.
E para a escolha dos nomes, eles têm um padrão. Todas devem começar com a letra C em homenagem ao pai deles, Carlos, que sustenta a prole com sua empresa de limpeza. As informações são dos portais Pais e Filhos e revista Crescer.
Leia também
Com 12 filhos com menos de 12 anos, casal escolheu todos os nomes com a letra C
Gêmeas que se casaram com gêmeos idênticos apresentam bebês para a família
Mãe batiza filhas trigêmeas em homenagem à "Usurpadora"
Os filhos do casal são Carlos Junior, 14, Christopher, as gêmeas Carla e Caitlyn, 12 - o único parto por cesariana de Patty, já que, segundo ela, uma das gêmeas estava pélvica (com o bumbum virado para baixo), Cristian, 11, Celeste, 10, Cristina, 9, os gêmeos Calvin e Catherine, 8, Caroll, 6, os gêmeos Caleb e Caroline, 5, Camilla, 4, Charlotte, 3, Crystal, 3, Clayton, 1, e Canaan, que nasceu em fevereiro de 2023.
Patty explicou que o sonho dela sempre foi ser mãe e que crescei com dois irmãos. Ela nunca planejou ter tantos filhos, mas depois que veio o segundo não parou mais de engravidar, já que não acredita em métodos contraceptivos. "Deixamos a natureza seguir seu curso”, explica Patty.
Comentários