Aos 40 anos, mãe de 17 filhos diz que não acredita em métodos contraceptivos
Todas as crianças têm o nome começando com a letra C. Ela também revelou que gasta cerca de R$ 5 mil por semana com mantimentos para a família
Escute essa reportagem
Carlos, 39, e Patty Hernandez, são pais de 17 de filhos e vivem na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. E eles querem mais!
Ao portal The Sun, a mulher disse que tinha certeza que engravidaria novamente e que está ansiosa para aumentar a família. Patty contou que conheceu o marido na igreja e que ambos não acreditam em controle de natalidade, deixando a 'natureza seguir o curso', informou Patty. As informações são do portal Pais e Filhos.
Leia também
Jojo Todynho revela que está amando um "proletário" e janta na casa da sogra
Gêmeas que se casaram com gêmeos idênticos apresentam bebês para a família
O casal é dono de uma empresa especializada em limpeza. Quando foi dar à luz ao último filho, ela foi recebida com a frase: Patty, você está de volta (ao hospital)". Calos nunca saiu do meu lado, apoiando e me encorajando como sempre gaz, e finalmente nosso lindo menino Canaan nasceu, pesando pouco mais de 3kg", disse ela.
Ela contou que sempre sonhou e ser mãe e a partir do momento em que se uniu a seu marido, tentou engravidar. Mas o primeiro bebê só veio dois anos depois. E depois veio o segundo filho e ela não parou mais de engravidar. As crianças se chamam Carlos Jr, Christopher, Carla, Caitlyn, Cristian, Celeste, Cristina, Calvin, Catherine, Caroll, Caleb, Caroline, Camilla, Charlotte, Crystal, Clayton e Canaan.
"Nunca imaginamos ter tantos filhos, mas como não acreditamos em nenhum tipo de controle de natalidade, deixamos a natureza seguir seu curso. Aqueles primeiros anos voaram em um turbilhão de fraldas, alimentos e roupas para lavar. Minha ita Maria me ajuda com as crianças, que a adoram. Minhas gestações e partos foram fáceis no começo, mas agora estou mais velha, tenho achado ambos mais difíceis", declarou.
Patty contou que há muita cooperação em casa, mas os custos só aumentam. "Eu cozinho a maior parte do tempo e gasto cerca de R$ 5 mil por semana em mantimentos" revelou.
Comentários