Lesma vira influenciadora digital e fecha acordo de publicidade
Velveeta acumula 613 mil seguidores em sua rede social e tem mais de 10,3 milhões de curtidas
Escute essa reportagem
Ao contrário de animais considerados fofos, como cães, gatos e passarinhos, agora é a vez de uma lesma ganhar a mídia. A Caracol Velveeta se tornou a mais recente estrela do TikTok, ultrapassando os 613 mil seguidores no perfil @slimetownusa, além de mais de 10,3 milhões de curtidas.

A lesma é gravada em sua minicidade, criada especialmente para ela, onde também é mostrada sua rotina de mergulhos na piscina, seus passeios de skate e viagens em uma maquete de avião. As informações são da Vogue.
Leia mais
Na Globo até 2025, Cássia Kis alega desemprego para evitar multa em processo
Cezar, Domitila e Gabriel estão no segundo Paredão do BBB 23
O dia a dia desse pequeno animal gosmento atraiu a atenção não só desses milhares de seguidores de várias partes do mundo, como também de uma empresa de publicidade.
Velveeta agora é patrocinada pela grife britânica Burberry. Em sua última postagem viral, a lesma está em sua minicidade em Nova York passeando de metrô e conseguiu mais de 700 mil visualizações.
Comentários