Jovem encontra caracol em lanche do McDonald's
Ao morder wrap, Shelby Paige Forrester teve uma surpresa nada agradável: “Esperava que fosse um pedaço de frango”
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A jovem Shelby Paige Forrester, de Hodnet, Shropshire, na Inglaterra, ficou horrorizada ao comprar um McDonald’s e descobrir que o recheio tinha um caracol tamanho médio. A cliente publicou o caso nas redes sociais com várias imagens mostrando o animal com a concha quebrada em vários pedaços.
A jovem contou que achou estranho a parte crocante do sanduíche, principalmente porque não tinha pedido nada parecido no ingrediente do recheio. "Dei literalmente duas ou três mordidas e senti algo sendo triturado na boca. Esperava que fosse um pedaço de frango", comentou.
Ao The Sun, a britânica contou que ficou com medo de ter contraído alguma doença. "Fiquei paranoica que ele tivesse me passado algum tipo de doença, porque os caracóis carregam todos os tipos de doenças", afirmou ela. Shelby contou, ainda, que quando sentiu ter mastigado algo crocante, não conseguiu olhar o lanche para ver o que era:
"Eu cuspi e fiquei em silêncio por cerca de dez minutos. Meu marido perguntou o que havia de errado comigo. Pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era porque eu estava totalmente mortificada.
O marido examinou o lanche e contou à mulher que ela havia mastigado um caracol. Shelby disse que, na hora, não sabia o que fazer: se corria para uma pia para cuspir, se vomitava ou se colocava para fora sua raiva.
O casal jogou fora o resto da comida e ligou para o McDonald's para reclamar. O casal então jogou fora o resto da comida e ligou para a rede para reclamar. Eles foram convidados a retornar ao local e receberam outra refeição grátis - que foi recusada.
"Eu disse que queria meu dinheiro de volta e que a reclamação fosse levada adiante. Gostaria de algum tipo de compensação por ter um caracol na boca", afirmou Shelby.
Em nota enviada ao The Sun, o McDonald's afirmou que "a qualidade dos alimentos é de extrema importância que coloca grande ênfase no controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar quaisquer imperfeições".
"Quando a cliente trouxe o assunto à atenção da equipe do restaurante, imediatamente pedimos desculpas e oferecemos um reembolso total. Nossa equipe de atendimento ao cliente também entrou em contato com a cliente para pedir desculpas e ajudar a encontrar uma solução".
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