X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Casal tem quadrigêmeos após adotar quatro crianças nos EUA


Imagem ilustrativa da imagem Casal tem quadrigêmeos após adotar quatro crianças nos EUA
Fazem parte da família Young Aiden, de 8 anos, Parker, 5, Connor, 4 e Elliot, 3. Henry, já tem 2 anos e os quadrigêmeos apenas 3 meses. |  Foto: Reprodução/Instagram

Imagine ter nove filhos em quatro anos? Foi o que aconteceu com Maxine, de 30 anos, e Jacob Young Maxine, 32. Eles se casaram em 2016 e sonhavam em ter uma grande família, mas eles não esperavam por ter nove filhos pequenos em um curto espaço de tempo.

O casal, que mora na Pensilvânia, nos EUA, planejava adotar duas crianças, quando o centro de adoção ligou para eles e questionou se eles poderiam receber mais uma criança pois eram três irmãos. Maxine aceitou a proposta na hora, mas não imaginava que o número aumentaria pela segunda vez já que, na verdade, eram quatro irmãos que não gostariam de ser separados no processo de adoção.

Já em 2018, Maxine engravidou de Henry, seu quinto filho, após um processo de inseminação artificial. Um ano depois, enquanto ela pensava que não poderia engravidar naturalmente, descobriu que esperava não apenas um bebê, mas quatro. Em julho de 2020, o grupo de cinco crianças rapidamente passou a nove com a chegada dos gêmeos Silas, Theo, Beck e Cecilia.

Fazem parte da família Young Aiden, de 8 anos, Parker, 5, Connor, 4 e Elliot, 3. Henry, já tem 2 anos e os quadrigêmeos apenas 3 meses.

"Acredito que a maioria das pessoas que tem nove filhos os tem mais espalhados. Temos nove crianças com menos de 8 anos e soa ainda mais louco quando dizemos que temos oito com menos de 5 anos. Jake e eu sempre achamos graça ao pensar que sempre teremos um filho em cada série do ensino fundamental e médio um dia", disse Maxine ao "Good Morning America".


Ao site Bored Panda, Maxine disse que sempre quis ter uma grande família com pelo menos quatro filhos. "Acho que inicialmente, quando falamos sobre isso (filhos), queríamos pelo menos quatro. Depois de adotar nossos filhos e ter nosso filho, sabíamos que queríamos outro bebê para completar nossa família. Acabamos de ser extremamente abençoados com mais quatro", contou.

A mulher contou ainda que ela e o marido tentam dividir o tempo para dar amor a todos os nove filhos. Para a mãe, o principal desafio é ter certeza de que cada criança está recebendo atenção o suficiente. Ela celebra o fato de os filhos mais velhos se divertirem ajudando a cuidar dos pequenos.

Imagem ilustrativa da imagem Casal tem quadrigêmeos após adotar quatro crianças nos EUA
Maxine e Jacob Young com alguns dos filhos |  Foto: Reprodução/Instagram

"Ter nove filhos é um desafio às vezes, mas mais do que a luta é a beleza que vem com muito amor. As crianças se amam muito, são melhores amigas e isso é lindo de se ver. É difícil tentar alocar seu tempo e garantir que cada criança receba atenção especial individual o suficiente, mas Jacob e eu nos esforçamos para garantir que cada um de nossos filhos se sinta tão amado e especial quanto são".

E completou: "É difícil porque isso significa não ter um tempo a sós para nós como indivíduos ou como casal, mas tentamos e lembramos que esta é apenas uma temporada, logo eles ficarão mais velhos e sentiremos falta do fato de que tanto confiamos em nós".

O casal ainda explicou ao site Bored Panda que conta com a ajuda de poucas pessoas e pontualmente para auxiliar no cuidado com as crianças.

"Sempre fizemos quase tudo sozinhos, mesmo inicialmente quando passamos de zero para quatro, fizemos sozinhos. Amamos ser pais, amamos nossos filhos, por isso estamos felizes por estar com eles o tempo todo. O caos de uma grande família simplesmente funciona para nós. É tudo o que sabemos. Onde há mais caos, você encontrará mais risos, sorrisos e amor incondicional".

A família tem um perfil no Instagram e um canal no YouTube onde postam o dia a dia da família e da criação das crianças..

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: