X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zverev evita nova surpresa, bate Marozsan e está na semi do Masters 1000 de Miami


Com mais uma grande atuação, assim como ocorreu nas oitavas de final, o alemão Alexander Zverev garantiu nesta quinta-feira a classificação para a semifinal do Masters 1000 de Miami ao superar a surpresa húngara, Fabian Marozsan, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, em 1h39min de partida.

Zverev, número 5 do ranking da ATP, acabou com um retrospecto impressionante do húngaro, que vinha de vitórias sobre dois atletas top-10 no torneio. Marozsan (57º) havia vencido o dinamarquês Holger Rune (7º) e o australiano Alex De Minaur (10º).

Contra os dez primeiros colocados do ranking, o húngaro conheceu apenas a segunda derrota em seis confrontos. A primeira foi diante de Carlos Alcaraz, em Indian Wells, a quem já venceu em Roma no ano passado. O norueguês Cásper Ruud também foi uma das vítimas em 2023.

Agora, Zverev aguarda o vencedor do duelo entre o espanhol e o búlgaro Grigor Dimitrov para conhecer seu adversário na semifinal. Do outro lado da chave, estão Daniil Medvedev e Jannik Sinner. Em 2018, o alemão foi vice-campeão, perdendo para o americano John Isner.

O alemão foi firme no primeiro set e não deu a menor chance para a sensação húngara, que teve um excelente aproveitamento no saque na partida, com oito aces, dois a mais do que seu adversário. No entanto, Zverev provocou duas quebras e largou na frente por 6/3.

O segundo foi disputado ponto por ponto. A única quebra ocorreu no game derradeiro. Marozsan teve duas oportunidades de levar o set para o tie-break, mas acabou desperdiçando as chances, diferente do rival, que foi cirúrgico para confirmar a vitória e a vaga na semifinal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: