X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zagueiro do Botafogo diz que igreja está mais cheia que estádio do clube

Philipe Sampaio se envolveu em polêmica por uma fala durante culto em igreja evangélica


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Zagueiro do Botafogo diz que igreja está mais cheia que estádio do clube
Diante da repercussão do episódio, Philipe Sampaio decidiu se explicar ao público |  Foto: @philipesampaio94/Reprodução/Instagram

O zagueiro Philipe Sampaio se envolveu em polêmica por uma fala durante culto em igreja evangélica.

Philipe Sampaio fez uma brincadeira em culto do Ministério Adorar-Te, no Rio de Janeiro. A presença do jogador foi inclusive anunciada previamente nas redes sociais da igreja.

Leia mais notícias de Esportes aqui

"Aqui está mais cheio do que o estádio do Botafogo", disse o zagueiro. As pessoas presentes no culto riram da fala do jogador. Assista ao vídeo abaixo.

Diante da repercussão do episódio, Philipe Sampaio decidiu se explicar ao público. O zagueiro afirmou, em vídeo postado no seu perfil no Instagram, que sua brincadeira não foi uma forma de menosprezar a torcida do Botafogo, e sim enaltecer quem estava no culto religioso.

A EXPLICAÇÃO DE PHILIPE SAMPAIO

"Acabei de sair do treino aqui e fui pego de surpresa com algumas mensagens, com alguns comentários. É algo que eu nem deveria vir aqui dar satisfação, mas eu não entendo até certo ponto a maldade das pessoas em querer desestabilizar o que a gente vem fazendo, o bom trabalho. Eu não quis jamais desmoralizar a torcida do Botafogo, quis até enfatizar uma igreja pequena que eu estava em Santa Cruz, uma comunidade a uma hora e meia de onde a gente vive. O lugar estava tão cheio que quis usar como nosso último jogo, que tinha todos os ingressos esgotados.

Mas eu entendo a maldade das pessoas. Não quiseram enfatizar o milagre que foi feito no meu filho, mas sim pegar um corte de algo para mim contra a torcida. Sempre joguei aqui com estádio cheio, ótimos jogos, a torcida vem sempre nos apoiando. Acho que isso é só mais um querendo desestabilizar, criar algo onde não tem, beleza? Um abraço do Sampaio e pode ter certeza que meu trabalho é dentro de campo e o que eu falei foi para enfatizar o trabalho de Deus e jamais desmoralizar torcida alguma".

NILTON SANTOS LOTADO

A partida contra o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, teve marca expressiva. O público de 38.798 pessoas é o maior do Botafogo no estádio desde 2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: