X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zagueiro do Barça vê Lamine Yamal como vencedor do Bola de Ouro em breve: 'Ele não tem limite'


Ouvir

Escute essa reportagem

Considerado uma das grandes revelações do futebol espanhol, o zagueiro Pau Cubarsi comentou sobre a premiação do Bola de Ouro e disse não ter se surpreendido com a escolha de Rodri como vencedor. O jogador do Barcelona disse ainda que um companheiro seu deve, em breve, ganhar o título de melhor do mundo pelo que já mostrou nos campos. Segundo ele, Lamine Yamal "não tem limite".

"Agora todo mundo vê o que ele faz, mas eu o conheço há anos e acho que tem capacidade para ganhar a Bola de Ouro. Acho que ele não tem limite, está em um nível espetacular e com muita confiança", afirmou o atleta em entrevista ao canal RAC1.

Não à toa,o Barcelona vem colhendo os frutos por ter uma geração promissora. Lidera o Campeonato Espanhol de forma isolada e tem seis pontos de vantagem para o segundo colocado. Para tornar o momento ainda melhor, o clube catalão vem de goleada sobre o Real Madrid: 4 a 0 jogando no Santiago Bernabéu.

Pau Cubarsi foi indicado ao Prêmio Kopa, de melhor jogador sub-21 do mundo, e ficou em quinto lugar. Yamal levou o prêmio. "Tento fazer o melhor trabalho que posso no Barcelona", afirmou.

Sobre a escolha de Rodri como melhor do mundo, ele não viu nenhuma injustiça na escolha. "Não me surpreendeu que o Vini Jr não ganhou. A disputa foi muito parelha. Mas sendo espanhol, fiquei feliz que ele tenha conquistado", encerrou Cubarsi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: