X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zagueiro David Luiz sofre lesão e vira desfalque no Flamengo


Imagem ilustrativa da imagem Zagueiro David Luiz sofre lesão e vira desfalque no Flamengo
David Luiz fez boa estreia no Fla |  Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O técnico Renato Gaúcho sofreu uma baixa importante no Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Exames apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda do zagueiro David Luiz, um dos principais reforços da equipe carioca para a temporada.

O defensor se machucou durante o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira. De acordo com o Flamengo, o experiente jogador já iniciou tratamento. No entanto, o clube evitou apontar a intensidade da contusão e uma data para o retorno do atleta ao time.

O ex-zagueiro da seleção brasileira foi contratado pelo clube carioca no dia 10 de setembro. E fez apenas duas partidas pelo time - a primeira foi justamente a ida contra o Barcelona, pela Libertadores. Em ambos os jogos foi substituído no segundo tempo Neste domingo, ele iria fazer sua estreia no Brasileirão.

David Luiz não será a única baixa do Flamengo para a rodada deste fim de semana. Renato Gaúcho também não poderá contar o volante Thiago Maia e o lateral-direito Matheuzinho, um dos favoritos da torcida. Maia sofreu uma lesão muscular e não chegou a viajar para Guayaquil, no Equador. Já o lateral vai cumprir suspensão.

O treinador deve escalar o Flamengo com Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

De olho nas primeiras posições da tabela, o time carioca terá no domingo um teste para o futuro confronto com o time paranaense nas semifinais da Copa do Brasil, marcadas para o fim do mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: