X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória x Rio Branco: dia de clássico capixaba decisivo na Copa Verde

Vitória e Rio Branco disputam jogo único, às 19h, no Salvador Costa, para decidir quem avança para a segunda fase da Copa Verde


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória x Rio Branco: dia de clássico capixaba decisivo na Copa Verde
Vitória e Rio Branco disputam jogo único, às 19h, no Salvador Costa, para decidir quem avança para a segunda fase da Copa Verde |  Foto: Externo

Hoje é dia de mata-mata no gramado do Salvador Costa, em Bento Ferreira. A partir das 19h, Vitória e Rio Branco vão disputar quem avança de fase na Copa Verde. Em caráter de jogo único, aquele que vencer enfrentará o Goiás na segunda fase. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

No último final de semana, os dois times - que protagonizam o clássico mais antigo do Estado - perderam as suas estreias no Capixabão por 1 a 0, fora de casa.

Enquanto o Alvianil foi derrotado pela Desportiva, o Capa-Preta sofreu o revés para o Nova Venécia. Dessa forma, ambos chegam pressionados pelo triunfo, até pelo caráter eliminatório da competição.

O meia Carlos Vitor, do Vitória, falou sobre o segundo clássico em sequência do Alvianil e a realização do jogo em casa, com a presença do torcedor.

“Fizemos um grande jogo no primeiro clássico, mas a bola naquele dia não queria entrar de jeito nenhum. Isso faz parte do futebol. Vamos para o segundo clássico, temos que manter a calma, pois as coisas vão acontecer naturalmente”.

“Nosso campo, nossa casa, temos que fazer valer a pena. A gente conhece o gramado, conhece cada detalhe e o caminho. Temos que ir forte, com nossa torcida nos apoiando, pois ela nos dá mais força”, reforçou.

O lateral-direito Caio Ferraz também abordou sobre a ansiedade para mais um jogo difícil.

“A expectativa é a melhor possível, por ser um clássico, uma competição nacional, jogando em casa, com a nossa torcida. A estreia no Capixabão não foi como queríamos, mas já viramos a chave, pegamos as coisas positivas e vamos tentar praticar nesta partida”.

“Jogar na nossa casa tem um sabor diferente. Nossa torcida nos motiva bastante e é o nosso décimo segundo jogador. Nós temos tudo para fazer um belo jogo”, concluiu.

O torcedor do Vitória tem a possibilidade de adquirir os ingressos para a partida de duas maneiras: pelo site Nosso Ticket, e presencialmente, na Casa Vitória, ao longo do dia, ou na bilheteria do estádio, antes da partida começar.

CAMPEONATO

A Copa Verde é um torneio que reúne clubes das regiões Norte e Centro-Oeste, e do Espírito Santo. Ao final do campeonato, o time campeão ganha o direito de entrar na terceira fase da Copa do Brasil de 2025.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: