X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vilavelhense enfrenta o CTE de olho na liderança

Duelo é válido pela segunda rodada do estadual

Marcos Barcelos, do jornal A Tribuna | 09/02/2022 14:53 h

Com a chance de assumir a liderança do Capixabão, assim como o Real Noroeste, o Vilavelhense joga nesta quarta-feira (09) diante do lanterna CTE Colatina, às 15h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O time canela-verde vem embalado após vencer pela segunda vez em menos de um ano a equipe do Rio Branco de Venda Nova, jogando no Olímpio Perim.

Pela Copa ES 2021, o Vila bateu os polenteiros por 2 a 1. Já na estreia do Capixabão 2022, outra vitória apertada, por 1 a 0, com gol de pênalti de Bruno Paixão.

Imagem ilustrativa da imagem Vilavelhense enfrenta o CTE de olho na liderança
 

Para o confronto contra o time colatinense, o técnico Fellipi Marques irá com duas alterações. Saem o goleiro Gecivagner e o volante Everson, para as entradas de Edson Junior e Bruno Paixão.

O treinador da equipe canela-verde prega respeito ao CTE, que vem de uma goleada sofrida na estreia por 4 a 0 diante do Vitória.

“Independente do adversário, a gente sabe que todos os jogos serão bem difíceis. A concentração e o foco serão os mesmos de quando enfrentamos o Rio Branco/VN. Vamos respeitar o CTE, mas procurar fazer um bom jogo, aproveitando o fator campo e, assim, conquistar os três pontos”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS