X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vila Nova vence o Vasco e encerra jejum de 13 jogos na Série B

O zagueiro Rafael Donato foi o responsável pelo gol da quebra do jejum, no início do segundo tempo

Agência Folhapress | 23/07/2022 20:04 h

Imagem ilustrativa da imagem Vila Nova vence o Vasco e encerra jejum de 13 jogos na Série B
 

Sem saber o que era vencer há 13 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova, finalmente, voltou a sentir o gosto do triunfo ao bater o Vasco por 1 a 0 neste sábado (23), no estádio Serra Dourada, em Goiás.

O zagueiro Rafael Donato, do time da casa, foi o responsável pelo gol da quebra do jejum, no início do segundo tempo. O Vasco ainda tentou responder, mas parou em Tony em sua melhor chance, um chute de longe de Juninho.

Apesar do resultado positivo, a vitória não mudou muito a situação do Vila Nova, que continua na lanterna do torneio, ainda que agora com 17 pontos. O Ituano, primeiro fora do Z-4, tem 20 pontos.

O Vasco, por outro lado, deixou a vice-liderança escapar e agora aparece na terceira colocação, com 35 pontos. A equipe foi ultrapassada pelo Grêmio, que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e agora tem 36.O clube carioca volta a campo na próxima quinta (28), às 19h, para encarar o CRB, em São Januário. Já o time goiano vai ter uma semana de folga e só viaja no próximo sábado (30), para enfrentar o Grêmio Novorizontino, no Jorge Ismael De Biase, às 18h30.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS