VÍDEO | Fluminense sai na frente, mas vê Hudson ser expulso e cede empate ao Atlético-GO
Escute essa reportagem
O Fluminense desperdiçou a chance de vencer a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar com apenas sete minutos, a equipe tricolor ficou com um a menos e cedeu o empate em 1 a 1 para o Atlético-GO nesta quarta-feira (2).
Apesar da nítida superioridade no primeiro tempo, em que conseguiu sair à frente no placar, com Evanilson, o time carioca perdeu chances claras de ampliar a vantagem, viu Hudson ser expulso aos 37min, ao levar o segundo cartão amarelo, e complicou o jogo.
Na segunda etapa, com um a menos, a equipe de Odair Hellmann tentou, mas só conseguiu se defender. Em um erro infantil de Michel Araújo, acabou sofrendo o empate, com gol de Renato Kayzer. O tabu segue: desde 2016 que o Flu não vence três seguidas no Brasileiro.
Com o empate, o time carioca chegou aos 11 pontos. O Atlético agora tem cinco. Na próxima rodada, eles enfrentam São Paulo e Grêmio, respectivamente, ambos em jogos no domingo (6).
FLUMINENSE
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão, Egídio; Hudson, Dodi, Nenê (Luiz Henrique); Michel Araújo (Fred), Evanilson (Fernando Pacheco) e Marcos Paulo (Yago). T.: Odair Hellmann
ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, João Victor, Éder, Nicolas (Hyuri); Edson, Willian Maranhão (Matheus Frizzo - intervalo), Jeanderson (Matheuzinho), Ferrareis (Everton Felipe), Chico e Renato Kayzer. T.: Vagner Mancini
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1x1 ATLÉTICO-GO
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (BA)
Cartões amarelos: Hudson, Nino e Evanilson (FLU), Chico (ACG)
Cartão vermelho: Hudson (FLU)
Gols: Evanilson (FLU), aos 6min do 1ºT; Renato Kayzer (ACG), aos 33min do 2ºT
Comentários