X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedor do Náutico entra no estádio com teste positivo de Covid-19, debocha e é retirado pela PM

Homem assistiu todo primeiro tempo de jogo contra o Íbis nas arquibancadas, mas postagens nas redes sociais chamaram a atenção da Polícia Militar, que interveio


Um torcedor do Náutico conseguiu entrar no estádio dos Aflitos e assistir à vitória por 3 a 0 sobre o Íbis, mesmo após testar positivo para a Covid-19. De acordo com informações passadas pelo ge, o próprio alvirrubro registrou a situação nas suas redes sociais, em tom de deboche, com fotos do resultado exame.

O homem assistiu todo o primeiro tempo nas arquibancadas e logo depois foi retirado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). No final da noite, a assessoria de imprensa da PMPE disse ao ge que "o Batalhão de Choque não tem registro dessa ocorrência".

O clube se posicionou afirmando que irá reforçar a fiscalização nas próximas partidas e o torcedor em questão recebeu voz de prisão. O Náutico realizou testes gratuitos de Covid-19 antes do jogo em parceria com o Governo do Estado.

O torcedor postou uma primeira foto com a imagem do resultado do teste realizado na sede alvirrubra, com a sinalização marcada em "Positivo/Reagente". Na sequência, tirou uma foto de si próprio nas arquibancadas com a legenda "Tropa da Covid".

Com a divulgação das fotos, o torcedor chamou a atenção da Polícia Militar, que recebeu a informação de terceiros e o retirou dos Aflitos.

Durante todo o dia, o Náutico realizou, na sede do clube, testes nos seu torcedores, provocando filas. Foram mil no total. Pelo protocolo do Governo de Pernambuco, apenas pessoas com o ciclo vacinal completo, além de teste negativo de COVID-19 podem entrar nos estádios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: