X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedor do Flamengo cobra Gabigol: "Muita bunda e pouco futebol"

Ídolo do Flamengo passa por má fase no time e vídeo de torcedor fazendo cobranças viralizou nas redes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Torcedor do Flamengo cobra Gabigol: "Muita bunda e pouco futebol"
Gabigol foi contestado por torcedores após derrota |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, atravessa a pior fase, talvez a única, desde que chegou ao clube em 2019. Na derrota de 3 a 2 para o Botafogo, pela terceira rodada do Brasileirão, no último domingo (30), o novo camisa 10 foi contestado por parte da torcida por não converter as chances que o time criou, principalmente no segundo tempo. 

Gabigol não chegou a ser vaiado no clássico válido pela terceira rodada do Brasileirão, como aconteceu com Vidal e David Luiz, mas foi cobrado duramente por um torcedor rubro-negro ainda nos corredores do Maracanã, que foi filmado e viralizou nas redes sociais.

Entre as críticas, o torcedor disse que o jogador precisa treinar e perder peso: "Está com muita bunda e pouco futebol", disse.

"Dez chances para marcar um gol, e sai com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser ídolo, duas Libertadores, mas não pode ficar com essa 'perna' que ele tem", emendou o torcedor.

É fato, Gabi e o gol não estão em sintonia fina este ano. No clássico, por exemplo, desperdiçou duas chances claras no segundo tempo e a conhecida dificuldade de finalizar com o pé direito.   

Dos 11 gols de Gabriel neste ano, seis foram de pênalti. O último deles na goleada de 8 a 2 sobre o Maringá, pela Copa do Brasil, na semana passada, quando Pedro - artilheiro do time com 21 gols na temporada - balançou a rede quatro vezes.

Gabigol não faz um gol com a bola rolando desde o dia 15 de fevereiro, quando marcou dois contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Ele chegou a ficar com um jejum de dez jogos, seu maior com a camisa rubro-negra, mas quebrou a seca com dois pênaltis convertidos.

Mesmo assim, o jogador deve ser mantido como titular para a partida desta quinta-feira (dia 4), às 19 horas, contra o Racing, na Argentina, pela terceira rodada da Libertadores. O Flamengo é vice-líder do Grupo A com três pontos. Os argentinos lideram a chave, com seis. 

Jorge Sampaoli tem problemas para escalar o time. Gerson apresentou dores no músculo adutor da coxa esquerda durante o aquecimento antes do clássico. Ele passará por exames hoje. Já Thiago Maia se chocou com Di Placido em uma forte dividida. Exames realizados no domingo descartaram fratura na perna esquerda. Éverton Ribeiro, que deixou o Maracanã com o joelho esquerdo inchado, ainda não está 100%, mas deve viajar com a delegação para a Argentina.

O que o torcedor disse:

Ô, Gabigol, dez chances para marcar um gol, e sai com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser ídolo, duas Libertadores, mas não pode ficar com essa 'perna' que ele tem. Primeiro manda ele treinar, perder peso porque ele está muito acima do peso. Quem tem que estar acima do peso sou eu que trabalho de segunda a sábado. Ganho merreca todo mês, ele ganha milhões para isso que ele faz dentro de campo. Eu, agora, vou gastar dinheiro na balada, ele vai curtir de graça. Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda só. Está com muita bunda e pouco futebol".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: