X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Time de Jalen Rose vence a Rising Stars e Mathurin é MVP do primeiro dia do All-Star Weekend


Ouvir

Escute essa reportagem

O All-Star Weekend começou nesta sexta-feira com o Rising Stars. O Team Rose venceu o Team Detlef na decisão e acabou sendo campeão do torneio. Bennedict Mathurin, do Indiana Pacers, foi escolhido como MVP. A competição foi formada por 28 jogadores, divididos em quatro times, tendo como capitães: Pau Gasol, Jalen Rose, Tamika Catchings e Detlet Schrempf.

Para um time chegar à final, era preciso fazer 40 pontos. No primeiro desafio, a equipe de Jalen Rose enfrentou os integrantes do time de Catchings e viu Bennedict Mathurin se transformar no grande herói ao marcar 18 dos 40 pontos de sua equipe, que avançou à final. Paulo Banchero, do Orlando Magic, acabou sendo a decepção, convertendo apenas dois dos sete arremessos em quadra.

Formada por uma equipe apenas com jogadores da G League, o time de Detlet Schrempf resolveram complicar a vida da equipe de Pau Gasol, que contava com nomes como o de Brandon Miller e Victor Wmbanyama. A partida foi bastante disputada, mas os atletas da G League largaram na frente e conseguiram administrar a vantagem para confirmar uma vitória surpreendente por 41 a 37.

A decisão foi dominada pelo Team Rose, que venceu por 26 a 13 com uma performance brilhante. A equipe de Detlef até começou na frente, mas não demorou para permitir a virada. Bennedict Mathurin teve atuação apenas mediana, mas garantiu o MVP pelos 18 pontos marcados na semifinal.

Ainda nesta sexta-feira, aconteceu o "Jogo das Celebridades". O jogo foi diferente do habitual e contou, com algumas mudanças na quadra, com cestas de quatro pontos. O time de Shannon Sharpe venceu a equipe de Stephen A Smith por 100 a 91. Micah Parsons, atleta da NFL, foi eleito o MVP com 37 pontos.

Neste sábado, o All-Star Weekend continua com o torneio de habilidades, enterradas e de três pontos, destaque para o confronto individual entre Sthepeh Curry, do Golden State Warriors, e Sabrina Ionescu, que é a dona do recorde de três pontos da WNBA e jogadora do New York Liberty.

Confira as divisões dos times:

Tem Pau: Bilal Coulibaly (Washington Wizards), Victor Wembanyama (San Antonio Spurs), Brandon Miller (Charlotte Hornets), Brandin Podziemski (Golden State Warriors), Jaime Jaquez Jr (Miami Heat), Jabari Smith Jr (Houston Rockets) e Cason Wallace (Oklahoma City Thunder).

Team Tamika: Paolo Banchero (Orlando Magic), Jaden Ivey (Detroit Pistons), Jalen Duren (Detroit Pistons), Keegan Murray (Sacramento Kings), Scoot Henderson (Portland Trail Blazers), Keyonte George (Utah Jazz) e Dyson Daniels (New Orleans Pelicans).

Team Jalen: Chet Holmgren (Oklahoma City Thunder), Jalen Williams (Oklahoma City Thunder), Bennedict Mathurin (Indiana Pacers), Shaedon Sharpe (Portland Trail Blazers), Dereck Lively II (Dallas Mavericks), Jordan Hawkins (New Orleans Pelicans) e Walker Kessler (Utah Jazz).

Team Detlef: Izan Almansa (G League Ignite)

Matas Buzelis (G League Ignite), Ron Holland (G League Ignite), Tyler Smith (G League Ignite), Mac McClung (Osceola Magic), Oscar Tshiebwe (Indiana Mad Ants) e Alondes Williams (Sioux Falls Skyforce).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: