X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Son tem três gols anulados por impedimento e Tottenham leva a virada do Aston Villa no Inglês


Ouvir

Escute essa reportagem

O Tottenham conheceu neste domingo sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Inglês. Jogando em casa, pela 13ª rodada, o time de Ange Postecoglou perdeu por 2 a 1 para o Aston Villa, em um jogo muito movimentado, que teve três gols anulados do sul-coreano Heung-Min Son. A equipe de Londres, que havia começado muito bem o campeonato, amargou o terceiro tropeço de virada, após abrir o placar.

O Aston Villa também faz uma ótima campanha e ultrapassa justamente o Tottenham na tabela. Com 28 pontos, o time agora é quarto colocado. Já os Spurs ficam em quinto, com 26. O Arsenal lidera a competição, com 30.

Tottenham e Aston Villa protagonizaram um confronto bastante equilibrado em Londres. O time da casa saiu na frente aos 22 minutos com bonito gol de Giovani Lo Celso. A cobrança de escanteio passou por todo mundo e o argentino emendou de primeira com um chute forte, que parou no fundo das redes.

O Tottenham empatou ainda no primeiro tempo, mas já nos acréscimos. O brasileiro Douglas Luiz cobrou falta na área e o zagueiro Pau Torres cabeceou para fazer 1 a 1. No segundo tempo, os dois clubes tiveram postura ofensiva e o jogo foi bastante rápido. O time visitante voltou a ficar em vantagem aos 16 minutos. Com jogada trabalhada, de pé em pé, Ollie Watkins dominou no ataque e finalizou rápido para fazer 2 a 1.

Emiliano Martínez fez duas grandes defesas em sequência para evitar novo empate do Tottenham. O Aston Villa quase definiu o jogo, mas parou em defesa de Vicario. Logo depois, Watkins cabeceou para fora e desperdiçou grande chance. Pela terceira vez na partida, Heung-Min Son teve um gol anulado por impedimento na reta final do confronto e o Tottenham não foi capaz de reagir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: