X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Série B tem cinco jogos, com dois confrontos paulistas e Mirassol podendo voltar à liderança


Ouvir

Escute essa reportagem

Cinco partidas darão sequência, nesta quarta-feira, na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mirassol, que iniciou a rodada na liderança, defende o posto, enquanto o América-MG quer seu lugar no G-4. Já o lanterna Guarani tem duelo difícil com o Santos para manter o bom momento em casa.

O Mirassol faz duelo paulista com o Botafogo em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Invicto há seis jogos e vindo de quatro vitórias seguidas, o Mirassol é o melhor mandante da competição com oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Com 38 pontos, terminará mais uma vez na liderança em caso de vitória. O Botafogo, por outro lado, há dois jogos sem vencer, tem 23 pontos em 16º, está ameaçado pela zona de rebaixamento.

Outro duelo paulista será entre Guarani e Santos no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O time campineiro venceu três dos últimos quatro jogos e ganhou esperança na luta contra o rebaixamento, embora siga na lanterna (20º) com 17 pontos. O Santos vem de derrota para o Avaí, por 1 a 0, mas segue na briga pela ponta com 37 pontos.

América-MG e Chapecoense também fazem confronto de opostos. Com 34 pontos, o time mineiro depende de si para terminar a rodada no G-4, enquanto a Chapecoense, com 19 na zona de rebaixamento, busca reabilitação após sete jogos sem vencer, sendo quatro derrotas seguidas.

Após duas rodadas, a diretoria demitiu o técnico Tcheco e acertou, nesta terça-feira, a volta de Gilmar dal Pozzo, ex-Avaí. Mas ele só vai estrear no domingo diante do CRB.

Na zona intermediária da tabela, Goiás e Ceará, ambos com 29 pontos, querem se aproximar do G-4. Os goianos recebem o Brusque, vice-lanterna com 19, e os cearenses visitam o CRB, com 24 pontos.

Confira os jogos desta quarta-feira:

19h

Guarani x Santos

Mirassol x Botafogo

América-MG x Chapecoense

20h

CRB x Ceará

21h

Goiás x Brusque

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: