X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem Honda, Autuori aguarda Pedro Raul para reestreia no Botafogo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sem Honda, Autuori aguarda Pedro Raul para reestreia no Botafogo
|  Foto: Vítor Silva/Botafogo

O técnico Paulo Autuori inicia sua quarta passagem no comando do Botafogo em confronto com o Náutico válido pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira (18), no estádio dos Aflitos, no Recife (PE). Ainda sem o badalado japonês Keisuke Honda, que se prepara para estrear pelo time alvinegro na abertura Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, em 2 de março, o treinador sabe que também não irá contar com o zagueiro Joel Carli, lesionado.

A expectativa de Autuori é ter à disposição ao menos o centroavante Pedro Raul, artilheiro da equipe na temporada, com três gols. O jogador tem treinado à parte dos demais companheiros por se recuperar de dores na coxa direita e viajou à capital pernambucana ainda sob dúvida.

"O Pedro Raul vai viajar e fazer tratamento. Ainda é algo arriscado, mas eu também, na conversa com o pessoal de rendimento, entendi a importância dele para a equipe, para um jogo importante e decisivo como esse. Não tem recuperação em outro jogo”, disse o comandante.

Tal como na primeira fase, a classificação agora será decidida em jogo único. No entanto, diferentemente da etapa anterior, essa nova não prevê vantagem do empate ao visitante, o que foi concedido ao Botafogo no 1 a 1 contra o Caxias na abertura da Copa do Brasil. Para avançar à terceira fase, ambos os times dependem de uma vitória simples. Em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: