"Se não me querem, vou embora", afirma Jorge Jesus após vaias na Turquia
Torcida vaiou o time após empate por 3 a 3 contra o Rennes, pela Liga Europa
Escute essa reportagem
A torcida do Fenerbahçe não ficou satisfeita com o empate por 3 a 3 contra o Rennes, da França, pela quinta rodada da Liga Europa. O público presente no estádio vaiou o goleiro Altay Bayindir, mas o treinador Jorge Jesus tomou as dores e defendeu os jogadores do time turco. O português chegou a dizer que se os torcedores não o quiserem, ele vai embora.
Jorge Jesus afirmou que a torcida tem ajudado, mas pediu que não façam ataques contra a equipe. "Hoje vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando", disse o português.
"Se não me querem, eu vou embora! Não foi Altay, fui eu quem eles vaiaram! E comigo não tem meio termo. Amem o Fenerbahçe, ok, mas não vaiem, porque não quero que ataquem a minha equipe", finalizou.
O Fenerbahçe é líder do grupo B, com 11 pontos, mesma pontuação do Rennes, segundo colocado. Os dois times já estão classificados para a fase de mata-mata da competição, mas disputam quem terminará a primeira fase na liderança da chave e seguirá diretamente para as oitavas de final.
Comentários