X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos inscreve Dodô e define lista de jogadores para a disputa do Campeonato Paulista


Ouvir

Escute essa reportagem

Embalado dentro de campo e já com a classificação para as quartas de final garantida por antecipação, o Santos completou, nesta sexta-feira, a lista de atletas inscritos para o Campeonato Paulista.

A data limite para os registros não trouxe nenhuma surpresa. O lateral-esquerdo Dodô e o goleiro Breno entraram na lista A, enquanto o volante Hyan e o lateral-direito JP Chermont foram inscritos na B.

Observado pela comissão técnica de Fábio Carille, Dodô chegou a estar fora dos planos para a temporada 2024, muito em função do planejamento de elenco, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Lesionado, ele vinha se cuidando no clube e estava à espera de propostas para dar seguimento a sua carreira. No entanto, as contusões de Kevyson e Souza deixaram o treinador com poucas opções para o setor.

Diante do bom momento do time no Paulistão e da disponibilidade do atleta, uma conversa recolocou Dodô nos planos da comissão técnica. Já o goleiro Breno, formado na base do clube, ainda não atuou entre os profissionais. Completando a lista B estão o volante Hyan (que defendeu o sub-20 em quatro jogos este ano) e o lateral direito JP Chermont (que entrou em campo seis vezes pela mesma categoria) completam a lista do clube no Estadual.

A Federação Paulista de futebol permite que os clubes façam duas listas. A relação principal deve ter os atletas do elenco profissional. Já a segunda tem como objetivo incentivar os clubes a apostar nos jogadores revelados nas categorias de base.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: