X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Real Noroeste perde a primeira dentro de casa na Série D


Ouvir

Escute essa reportagem

O Real Noroeste conheceu a primeira derrota dentro de casa na Série D, do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (14). Jogando no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, os Merengues foram derrotados por 2 a 1 pelo até então lanterna do grupo 5 da competição, o Operário/MT.

Com a derrota, o Real Noroeste permanece com 16 pontos no quarto lugar e ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase (passam os quatro primeiros colocados de cada chave).

No entanto, pode ser alcançado na pontuação pelo Águia Negra, que joga às 19 horas, deste sábado contra o Goianésia. Já o Operário/MT subiu uma posição e chegou aos 11 pontos.

O time do Mato Grosso saiu na frente logo aos 8 minutos do primeiro tempo com Guto. O placar foi ampliado aos 38 com Lucas.

Os Merengues tiveram a oportunidade de descontar ainda na primeira etapa em cobrança de pênalti aos 45 minutos, porém Peixoto parou no goleiro Glaykon.

Na volta do intervalo, o Real Noroeste foi em busca da reação. Entretanto, só conseguiu diminuir o placar aos 44 minutos com Isaías, após bate e rebate dentro da área do Operário/MT.

O próximo compromisso do time capixaba também é dentro de casa contra o Águia Negra, no próximo sábado (21), às 15 horas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: