X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramon faz mudanças em último coletivo da seleção pré-olímpica no Brasil


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Ramon Menezes fez mudanças na escalação da seleção brasileira pré-olímpica no último treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta terça-feira, antes da viagem da delegação para a Venezuela. O Brasil estreará no Torneio Pré-Olímpico no dia 23, contra a Bolívia.

Ramon sacou do time o trio formado por Kaiki Bruno, Khellven e Maurício. E promoveu as entradas de Alexsander, Marlon Gomes e Gabriel Pec, respectivamente, no coletivo desta terça. Com estas alterações, o provável time titular da seleção no Pré-Olímpico terá Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Alexsander; Bruno Gomes e Andrey Santos; Gabriel Pec, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

Até o jogo-treino de domingo, contra o Boavista, o treinador vinha tratando Kaiki Bruno, Khellven e Maurício como titulares. Nesta terça, John Kennedy não esteve no gramado. Endrick foi um dos titulares e marcou duas vezes no coletivo de 11 contra 11.

A atividade desta terça foi a última da seleção em solo brasileiro antes da viagem da delegação para a Venezuela, na manhã desta quarta-feira. O período de treinamentos na Granja Comary começou no dia 8 deste mês e contou com treinos diários no campo, em dois períodos em alguns dias, e também um jogo-treino, no fim de semana.

O Torneio Pré-Olímpico será disputado entre 20 de janeiro e 11 de fevereiro. A seleção brasileira competirá no Grupo A, ao lado de Bolívia, Colômbia, Equador e a anfitriã Venezuela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: