X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Presidente tranquiliza torcedores e garante que reforços 'estão chegando' na Ponte Preta


Ouvir

Escute essa reportagem

Ainda sem anunciar reforços para a temporada de 2024, no qual retorna a elite do Campeonato Paulista, e perdendo algumas peças importantes, o presidente Marco Antônio Eberlin 'pediu calma aos torcedores', avisou que alguns jogadores já foram contratados e que, em breve, serão oficializados.

"Estamos com cinco jogadores contratados, mas eles ainda só não foram oficializados. É um lateral-direito, um zagueiro, um volante e dois atacantes. São novos jogadores que estão chegando no elenco", assegurou Eberlin.

Alguns nomes já são conhecidos, como Alex Silva (lateral-direito), Nilson Júnior (zagueiro), Emerson Santos (volante), Fábio Lima e Iago (atacantes). Outro assunto abordado foi o planejamento financeiro do clube para 2024, após apuros na atual temporada. O presidente avisou que gastos serão cortados para colocar 'a casa em ordem'.

"Vamos reduzir gastos em todos os setores. A Ponte Preta precisa chegar ao ano de 2024 não com dois salários em atraso como cheguei aqui, mas queremos deixar a casa em ordem. Isso só vai acontecer reduzindo gastos e isso, consequentemente, vai deixar a equipe mais fraca. Estou conversando com o João Brigatti e estamos buscando nomes que estejam ao nosso alcance e que seja do nosso perfil, mas dentro de uma realidade menor", completou.

Dentro de campo, a Ponte Preta estará no Grupo B do Paulistão, ao lado do atual campeão Palmeiras, do atual vice Água Santa e do arquirrival Guarani. A estreia será contra o Mirassol, em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo agendado para o dia 21 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: