X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Percurso da corrida do Notaer é alterado. Confira

A prova tem 7 quilômetros e acontece na manhã deste domingo (13)


Ouvir

Escute essa reportagem

Centenas de pessoas vão às ruas neste domingo (13) para participar da corrida em comemoração aos 30 anos do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria (Notaer). A organização alerta os corredores que houve uma alteração no percurso da prova. 

Originalmente, a largada seria realizada na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória, e a chegada ocorreria na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (Eames), na Prainha, em Vila Velha.

Agora, o trajeto foi invertido com largada no Centro Empresarial Praia da Costa, em Vila Velha, e chegada na Praça do Papa, passando pela Terceira Ponte. A prova tem no total 7 quilômetros e a largada acontece às 7 horas.

A alteração, segundo a organização da prova, ocorre por conta da manifestação que ocorre nas proximidades do 38º Batalhão de Infantaria (BI). 

As inscrições já se encerraram e os kits da corrida já são entregues no hangar do Notaer, localizado no Quartel do Comando Geral da Policia Militar, na avenida Maruípe, no bairro São Cristóvão, em Vitória. Neste sábado (12), o horário para retirada é de 10 horas às 16 horas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: