X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Napoli bate Cagliari com golaços e ergue 4º título italiano com um ponto a mais que a Inter


Ouvir

Escute essa reportagem

Com emoção, reviravolta e golaços, deu Napoli na disputa direta pelo scudetto entre os dois últimos campeões nacionais com a Inter de Milão. Jogando em seus domínios, o vencedor da edição de 2022/23 desbancou a atual campeã ao confirmar sua força e bater o Cagliari, por 2 a 0, nesta sexta-feira, garantindo o quarto título do Campeonato Italiano.

Os nerazzurri até sonharam com a taça quando fizeram 1 a 0 no Como e assumiram o topo da tabela, mas acabaram em segundo, um ponto atrás (82 a 81), após 2 a 0 fora de casa.

Além da conquista desta sexta-feira e de dois anos atrás, o Napoli também ergueu o troféu do Campeonato Italiano em 1986/87 e na inesquecível campanha de 1989/90 quando contava com o astro Maradona e os brasileiros Alemão e Careca.

Em atualização

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: