X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan perde para o Rennes, mas garante vaga nas oitavas de final da Liga Europa


Ouvir

Escute essa reportagem

Após construir uma boa vantagem no jogo de ida (vitória por 3 a 0), o Milan cumpriu a sua missão e se classificou para as oitavas de final da Liga Europa. A vaga foi obtida na casa do rival mesmo com a derrota de 3 a 2 para o Rennes, nesta quinta-feira.

O confronto teve como destaque o jogador Bourigeard. Ele anotou os três gols da vitória do time francês. Já pela equipe italiana, o português Rafael Leão e o centroavante Jovic descontaram. Os adversários da próxima fase serão definidos por sorteio na próxima sexta-feira.

Necessitando de uma goleada para buscar a classificação no tempo normal, o Rennes entrou em campo com uma postura ofensiva e abriu o placar logos aos dez. Bourigeaud marcou o primeiro de seus três gols arriscando um chute da entrada da área.

O time da casa seguiu na pressão, mas o Milan se fechou no campo de defesa e passou a explorar os contra-ataques. Aos 21 minutos, aproveitando uma bola aérea, Jovic cabeceou firme e conseguiu empatar o confronto.

Na volta do intervalo, o Rennes contou com uma penalidade para voltar a liderar o marcador. Terrier foi derrubado dentro da área e a falta foi marcada. Bourigeaud foi para a cobrança e fez 2 a 1 aos oito minutos.

O gol até deu uma nova motivação para a equipe francesa, mas Rafael Leão tratou de esfriar os ânimos da torcida ao fazer o segundo gol do Milan e deixar o confronto novamente igualado. Ele aproveitou um espaço na área e bateu para estabelecer o 2 a 2.

A partida seguiu movimentada e, aos 22 minutos, Bourigeaud novamente fez a diferença para assinalar o seu hat-trick e garantir o triunfo de 3 a 2 sobre os italianos.

No outro jogo da rodada, o Benfica, que venceu o primeiro jogo em Lisboa por 2 a 1, assegurou a vaga à próxima fase da Liga dos Cafmpeões ao ficar no empate sem gols com o Toulouse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: