X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mantuan festeja o primeiro gol pelo Corinthians: "É um sentimento inexplicável"

| 22/10/2020 09:34 h

Após sete jogos pelo time profissional do Corinthians, Gustavo Mantuan festejou o primeiro gol pelo clube no qual está desde os seis anos de idade, na quarta-feira (21), em São Januário, na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

"É um sentimento inexplicável. Nós que estamos no futebol... Estou no Corinthians desde os seis anos, é inexplicável fazer um gol. Mesmo em momento difícil, o grupo está unido, querendo colocar o Corinthians lá em cima, onde tem que estar", disse o jogador, de 19 anos, autor do primeiro gol do time, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Corinthians venceu o Vasco por 2x1
Corinthians venceu o Vasco por 2x1 |  Foto: Reprodução/ SporTV/ Premiere

Apontado como um dos melhores em campo, ao lado do goleiro Cássio, o meia, que atuou mais de centroavante em São Januário, preferiu dividir com os companheiros de elenco os elogios pela atuação. "Isso não é importante só para mim, mas para todo mundo que está sempre brigando para o colocar o Corinthians na ponta da tabela."

Com 21 pontos, em décimo lugar, o Corinthians fecha sua participação no primeiro turno neste sábado, diante do líder Internacional, às 19 horas, na Neo Química Arena, em Itaquera.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS