X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Manauara-AM adia a classificação e paulistas seguem atrás de vagas na Série D


Ouvir

Escute essa reportagem

Ninguém mais duvida de que o Manauara-AM vai se classificar à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda não foi neste sábado que o time amazonense carimbou sua vaga. Invicto e líder do Grupo A1, ele empatou sem gols com o Princesa dos Solimões e, matematicamente, não está classificado nesta 11ª rodada.

De qualquer forma, o Manauara-AM lidera com folga, com 27 pontos, seis à frente do Porto Velho-RO, que só joga no domingo, diante do Manaus-AM, na capital do Amazonas.

O Grupo A7 também foi bastante movimentado, com dois duelos paulistas. Mesmo atuando em casa, a Inter de Limeira perdeu para o São José por 2 a 1, mas se mantém na vice-liderança com 20 pontos, três atrás do líder Maringá-PR. Com 12 pontos, em sexto, o São José ainda tem chance de brigar por uma das quarto vagas.

No estádio distrital de Inamar, em Diadema (SP), o Água Santa fez 2 a 0 no Santo André e segurou a quarta posição, com 16 pontos, dois na frente do adversário, com 14, em quinto. A surpresa é a reação do Costa Rica-MS, agora em terceiro, com 17, ao ganhar por 1 a 0 do Pouso Alegre, mesmo atuando no sul de Minas Gerais.

No Grupo A6, o Nova Iguaçu confirmou a liderança, com 22 pontos, ao ganhar por 1 a 0 do Audax Rio, lanterna com cinco. O Real Noroeste-ES entrou no G-4, com 16 pontos, em quarto lugar ao ganhar por 2 a 0 do Ipatinga-MG, eventualmente eliminado, com sete. O grande jogo da rodada será disputado na quarta-feira, dia 3 de julho, entre Itabuna-BA, vice-líder com 19 e a Portuguesa-RJ, terceira colocada, com 18, e ainda invicta.

Pelo Grupo A8, o Cianorte-PR também confirmou a liderança, com 18 pontos, ao ganhar por 3 a 1 do Avenida-RS, terceiro, com 14. Hercílio Luz-SC e Cascavel-PR empataram sem gols e seguem na briga por vagas. O time catarinense tem 13, em quarto, contra 11 do paranaense, em sexto.

No equilibrado Grupo A5, Anápolis-GO e Crac-GO empataram sem gols e seguem, respectivamente, em segundo e terceiro colocados, com 21 e 18 pontos. Pelo Grupo A2, o clássico piauiense terminou empatado por 2 a 2 entre River e Fluminense. Este é o grupo mais equilibrado de todos, tanto que o River é vice-líder com 15 e o Fluminense, com 14, está em sexto lugar.

Confira os jogos da 11ª rodada:

SÁBADO

Audax Rio-RJ 0 x 1 Nova Iguaçu-RJ

Real Noroeste-ES 2 x 0 Ipatinga-MG

Inter de Limeira-SP 1 x 2 São José-SP

Pouso Alegre-MG 0 x 1 Costa Rica-MS

Anápolis-GO 0 x 0 Crac-GO

River-PI 2 x 2 Fluminense-PI

Princesa do Solimões-AM 0 x 0 Manauara-AM

Hercílio Luz-SC 0 x 0 FC Cascavel-PR

Água Santa-SP 2 x 0 Santo André-SP

Capital-TO 0 x 3 Iporá-GO

São Raimundo-RR 3 x 1 Rio Branco-AC

Humaitá-AC 0 x 3 Trem-AP

Cianorte-PR x Avenida-RS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: