X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Kane vibra com classificação da Inglaterra à final da Euro: 'Mais um jogo para fazer história'


Ouvir

Escute essa reportagem

A Inglaterra se garantiu à decisão da Eurocopa nesta quarta-feira ao derrotar a Holanda por 2 a 1, em Dortmund, na Alemanha. Capitão da equipe do técnico Gareth Southgate, o atacante Harry Kane exibiu um sorriso de orelha a orelha e vibrou com a classificação para a decisão. Ele enfatizou também ser o momento da seleção inglesa fazer história.

"É uma conquista muito grande. Temos conquistado vitórias como essa em todo o torneio. Fazer isso fora de casa, é muito especial. Mas temos mais uma partida e precisamos vencer. Estamos muito perto de fazer história", disse o artilheiro.

Ele também elogiou o atacante Watkins, para quem deu lugar no final do segundo tempo. Foi o gol do atacante do Aston Villa que colocou a Inglaterra na final da Eurocopa. "Foi uma finalização maravilhosa, estou muito feliz por ele, foi merecido. Nosso time está pronto. Não importa se você jogue por 10, 5 ou 1 minuto, você tem que entrar e aproveitar o momento", completou.

O atacante aproveitou para elogiar a seleção espanhola, que se garantiu na final após derrotar a França por 2 a 1. "Será um jogo difícil, eles são muito bons. Tivemos uma jornada muito complicada, mas estou bastante ansioso por essa final. Podemos fazer história."

HERÓI IMPROVÁVEL

Eleito o nome do duelo pela Fifa, Watkins também falou sobre a vitória da Inglaterra e passava uma impressão de que a "ficha ainda não havia caído". "Estou esperando isso há semanas, é inacreditável. Fui muito feliz hoje, estou maravilhado. Tivemos bastante críticas, mas estamos na final, isso é o que importa. Vamos esquecer tudo que vier de fora e focar na decisão."

O atacante diz ter provido o gol sobre a Holanda. "Eu juro que falei para o Palmer que entraríamos e ele me daria a assistência para o gol. Foi exatamente o que aconteceu. Eu já estava esperando ele me achar. Precisamos ser ambiciosos", completou.

A Inglaterra enfrenta a Espanha na decisão da Eurocopa neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico de Berlim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: