X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador capixaba que atua no Vasco é ameaçado e registra ocorrência

O atleta expôs nas redes sociais as capturas de telas das ofensas e da ameaça que ele e a esposa receberam pela internet


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jogador capixaba que atua no Vasco é ameaçado e registra ocorrência
Edimar Fraga registrou boletim de ocorrência |  Foto: Reprodução Instagram @edimarfraga

Em mais um caso lamentável de ameaças a jogadores de futebol e seus familiares, o lateral-esquerdo do Vasco, Edimar, que é capixaba, registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia na zona oeste do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12).

Além de ter procurado a polícia, o atleta usou as redes sociais para expor o caso. Em sua conta no Instagram, Edimar relatou o episódio e apresentou prints das ameaças, que foram encaminhadas para sua mulher, que também recebeu imagens de armas do acusado

Posteriormente, o atleta publicou um compilado das ameaças e da situação, apresentando prints das conversas com o acusado, além de uma nota comentando o ocorrido. Edimar foi chamado de "inútil" e "burro", com ameaça à vida: "merece morrer."

"Não fomos os primeiros e infelizmente não seremos os últimos! Mas enquanto nos calarmos coisas como essas vão continuar acontecendo! Não dá pra agir como se nada estivesse acontecendo porque isso não é normal!!!", escreveu o atleta.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Vasco repudiou o episódio e informou que está dando assistência ao jogador no momento.

"O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta", escreveu o clube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: