Hamilton fala em ‘coisas acontecendo em segundo plano’ na Ferrari: ‘Sentimento ruim’
Escute essa reportagem
Lewis Hamilton teve um desempenho abaixo do esperado durante o GP da Hungria deste domingo (3) e terminou a corrida fora dos pontos. Apesar do resultado ruim, o heptacampeão negou qualquer tipo de frustração, uma vez que não tinha muito para extrair do carro, mas disse que tem um sentimento ruim em relação ao que acontece nos bastidores da Ferrari.
Ao sair do carro, Hamilton negou qualquer tipo de frustração com a própria performance, mas, sem dar muitos detalhes, admitiu estar preocupado com o que acontece nos bastidores da Ferrari.
“Na verdade, nunca me senti frustrado, não poderia ter feito muito mais. Não esperava nada (da temporada 2025), não tinha expectativas, mesmo que tenha sido pior do que qualquer outra temporada da minha carreira”, disse Hamilton.
“O pressentimento ruim continua, ainda que não seja nada concreto, mas há muitas coisas acontecendo em segundo plano, e isso não é bom. Mas não perdi a vontade de pilotar e ainda amo correr”, finalizou Hamilton.
A Fórmula 1 agora para e entra no tão aguardado recesso de meio de temporada. Será quase um mês sem corridas, com período de repouso para pilotos e membros das equipes, até o retorno, com o GP dos Países Baixos, em Zandvoort, entre os dias 29 e 31 de agosto.
Comentários