X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani se aproxima de zagueiro Rayan e perde o auxiliar para o Novorizontino


Ouvir

Escute essa reportagem

Passando por uma reformulação em seu elenco visando a temporada de 2024, um nome ganhou muita força nos corredores do estádio Brinco de Ouro da Princesa nas últimas horas e pode reforçar o Guarani para a disputa do Paulistão. Trata-se do zagueiro Rayan, de 33 anos, que tem passagens pela Ponte Preta e estava atuando no Criciúma, onde fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série B deste ano.

Ele foi indicado pelo executivo de futebol Juliano Camargo e agradou por ter o perfil procurado pelo Guarani: experiente e canhoto. Mas, o que preocupa é a condição física do atleta, que costuma se machucar muito. Ao todo, apesar de não ter sido titular durante toda a temporada de 2023, ele fez 27 jogos e não marcou gols.

Cria da base do São Caetano, Rayan também tem passagens por Mirassol, Ferroviária, Red Bull Bragantino, Paraná, ASA, São Bernardo, Santo André, São José e Rio Claro. Além disso, tem três acessos no currículo. O Guarani está negociando com o jogador e o final feliz pode acontecer nas próximas horas.

Por outro lado, o Guarani teve uma baixa confirmada nesta quarta-feira. O auxiliar técnico fixo, que estava no clube há quatro anos, Ben-Hur Moreira acertou com o Novorizontino para 2024. No novo clube, irá trabalhar ao lado dos velhos conhecidos: técnico Eduardo Baptista e executivo de futebol Michel Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: