X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Giuliano treina em separado, mas deve reforçar o Santos contra a Portuguesa


O Santos realizou nesta terça-feira mais uma atividade visando o duelo com a Portuguesa pelas quartas de final do Paulistão. O duelo acontecerá neste domingo, às 20h15, na Vila Belmiro. O meia Giuliano, que esteve no banco de reservas na vitória sobre a Inter de Limeira por 3 a 2, treinou em separado do elenco. Ele subiu aos gramados e fez uma atividade com bola sob supervisão da comissão técnica.

A expectativa é que ele fique ao menos entre os suplentes diante da Portuguesa. Além dele, o lateral Aderlan e o meia Diego Pituca, preservados do duelo do final de semana, estão de volta. Eles estavam pendurados e, por isso, não foram a campo. Os cartões zeram nas fases finais do Paulistão.

Guilherme, por sua vez, está recuperado de um edema e treinou normalmente, diferente de Sandro, que continua vetado pelo departamento médico e ainda sem previsão de retornar ao gramado.

Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille comandou um treino físico e indicou que deve colocar em campo um time formado por: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Cazares (Giuliano) e Otero; Guilherme e Julio Furch.

Para voltar à semifinal, após cinco anos, o Santos precisa vencer a Portuguesa por qualquer placar. Em caso de empate, a classificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: