Filho do presidente do Retrô leva bolada, faz gol sem querer e precisa ser substituído; assista
Escute essa reportagem
O primeiro gol como profissional do meia Diego Guerra, do Retrô, certamente não foi como ele imaginava. O jogador de apenas 18 anos balançou as redes da Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (30), em partida contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil — mas de forma completamente inusitada.

O lance aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Ronaldo, do Bahia, tentou afastar a bola e acabou acertando em cheio o rosto de Diego Guerra. A bola desviou na cabeça do jovem e entrou direto no gol, diminuindo a vantagem tricolor, que até então vencia por 2 a 0.
Após a bolada, ele caiu no gramado e ficou desacordado por alguns minutos. Por conta do incidente, o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi acionando, e o jogador foi substituído logo em seguida.
O GOL QUE O BAHIA TOMOU
— DataFut (@DataFutebol) July 30, 2025
MEU DEUS????????????????????????????
pic.twitter.com/gVsZObWMqP
O gol de Diego Guerra não foi suficiente para causar a reação de sua equipe e reverter o placar, e o Bahia acabou vencendo a partida por 3 a 2. O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.
Filho do presidente e dono do Retrô, o empresário pernambucano Laércio Guerra, Diego vive sua primeira temporada como profissional. Em 2025, já disputou 17 partidas pelo Retrô, sendo nove como titular.
Comentários