X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-volante Fabrício é novo auxiliar técnico da base do Cruzeiro: 'Ajudá-los a realizar sonho'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Cruzeiro continua trabalhando em sua reformulação dos departamentos de futebol profissional e também de base e anunciou nesta segunda-feira a contratação do ex-volante Fabrício para ser o novo auxiliar técnico das categorias inferiores.

O ex-jogador de 41 anos, que defendeu as cores no Corinthians, em São Paulo, encerrou a carreira no clube mineiro em 2011 e chega para ser um braço direito de Adilson Batista, diretor das categorias de base do Cruzeiro.

"O Cruzeiro anuncia o ex-jogador Fabrício como novo auxiliar técnico geral das categorias de base. Com rica história no futebol e muita experiência como atleta de alto desempenho, o profissional tem a importante missão de acompanhar o aperfeiçoamento individual dos atletas de todas as categorias da Toca da Raposa 1", anunciou o Cruzeiro.

O clube ressaltou que "Fabrício tem identificação com o Cruzeiro, tendo atuado com a camisa Celeste em mais de 150 partidas, entre 2008 e 2011." Ainda frisou que o profissional de 41 anos possui Licença B concluída na Academia da CBF e pode exercer a função de treinador.

"A motivação é total em voltar a vestir essa camisa. Desde 4 de dezembro de 2011 que eu não me sentia tão motivado. Achei que nunca mais fosse sentir essa motivação na vida e estou super empolgado para começar a trabalhar", afirmou Fabrício.

"Quero ajudar a formar os meninos para jogar, representar essa camisa e mostrar para eles a grandeza deste clube, onde estão pisando, a grandeza da nossa torcida e ajudá-los a realizar seu sonho. Vivi isso, jogar futebol é a melhor coisa do mundo e espero que se tornem e sejam excelentes jogadores. Vou trabalhar para isso, com foco e determinação 100."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: