Ex-atacante do Flamengo pode ser candidato a deputado federal
A informação foi divulgada durante uma entrevista a uma rádio
Escute essa reportagem

O ex-jogador Vampeta revelou, nesta sexta-feira (4), que ele e o ex-atacante do Flamengo Adriano Imperador foram convidados para concorrer à eleição para deputado federal. A fala foi feita durante uma entrevista na Rádio Jovem Pan.
De acordo com Vampeta, ele negou a proposta, mas Adriano aceitou e vai entrar na disputa eleitoral através do partido União Brasil (junção do DEM e PSL).
"Nesta semana, um partido me procurou para me candidatar a uma vaga de deputado federal em São Paulo ou na Bahia. Esse partido também chamou o Adriano Imperador para o Rio, além do Aloísio Chulapa em Alagoas. Eu respondi: ‘Vocês estão querendo acabar com o país’. O Adriano e o Aloísio, que aceitaram o convite, me ligaram para saber se eu toparia. Eu falei: ‘Vocês querem ser presos?’. Não vou topar! Estou fora dessa -, disse Vampeta.
“Se Adriano e Aloísio vencerem, a Câmara está morta”, brincou o ex-jogador.
Além do time carioca, Adriano Imperador também fez muito sucesso vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Com a camisa verde e amarelo, ele atuou entre os anos 2000 e 2010, entrando em campo 50 vezes. Ele marcou um total de 29 gols e foi campeão da Copa do Mundo de 2002.
Já com a camisa do Flamengo, o Imperador participou da conquista histórica do Campeonato Brasileiro de 2009. Além disso, ele também ganhou os Cariocas de 2000 e 2001, totalizando 92 jogos e 45 gols.
Comentários